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Primme SF Acesso - Íris

Alta tecnologia, a Henry lança o Primme SF Acesso - Íris. Ideal para controle de acesso de portas, condomínios, estacionamentos e entradas de veículos. Gerencia até 15.000 usuários e sua estrutura versátil possibilita a instalação de diversas tecnologias de leitores. Trabalha com uma câmera com LED infravermelho e um sistema de captura automática, assim a íris pode ser capturada em ambientes internos e externos, faz o cadastro de íris sem necessidade de software auxiliar, diretamente no equipamento. Com o sistema de monitoramento de status via software ou pelo aplicativo Web, é possível verificar a quantidade de colaboradores, biometria cadastradas e tamanho do módulo biométrico, entre outros. O equipamento é dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos.


 

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes;
Fornece interface de controle através de navegador web;
Trabalha com sistema de captura automática de íris;
Câmera com LED infravermelho, assim a íris pode ser capturada em ambientes internos e externos;
As imagens capturadas estão em conformidade com a ISO / IEC 19794-6;
Certificado Eye safety (IEC 62471:2006-07) (TBD);
Cadastro de irís sem necessidade de software auxiliar, automaticamente no equipamento;
Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura;
Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas;
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivos interno de proteção de integridade e não volátil;
Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
Atualização de firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via software, evitando a remoção dos componentes do equipamento;
Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do ip do equipamento;
Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto;
O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
Permite e coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software;
Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu;
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente. Possui ainda um sistema de gerenciamento inteligente, validando as informações recebidas e salvando-as apenas se for necessário, otimizando a utilização de memória;
Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de eventos;

Módulo biométrico trabalha nos modos 1:N e 1:1, onde 1:N é o reconhecimento feito apenas aproximando o olho do sensor biométrico e 1:1 é o reconhecimento feito com a prévia informação da matrícula;
Leitor biométrico de iris, com capacidade de armazenamento de 1.000 templates;
Sensor monocular com resolução maior que 200 pixel;
Distância focal de captura de 13 a 14 cm;
Câmera de irís com área de captura de 3.3 x 2.4 cm;
Leitor de cartões RFiD Mifare (smartcard Contactless 13,56 Mhz);
Leitor de cartões RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz);
Leitor de código de barras, com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9;
Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometria cadastradas e tamanho do módulo biométrico entre outros;
Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo WEB;
Recurso de cartão administrador, onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
Possui controle do acesso do usuário através de validade do cartão;
Sistema de registro com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente. Sistema inteligente de gerenciamento de usuário auxilia no cadastro e alteração de funcionários;
Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora, configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora correta, caso o equipamento seja desligado;
Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
Equipamento possui display gráfico de cristal líquido de 128 x 64 pixel com sistema de iluminação (Blacklight), que suporta até 25 caracteres por linha;
O teclado possui 18 teclas sendo 10 padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais;
Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros;
Suporta 3 reles de acionamento, sendo 1 nativo na placa e dois externos;
Suporte para instalação de até 5 leitoras;
Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matricula do usuário;
A Configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav);
Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados; Permite configurar até 256 acionamentos para sirene;
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matrícula específicas e configurações de acesso do funcionário ao equipamento;
Recurso de Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso.

Fonte chaveada: 90 a 235 VAC;
Tensão de Operação: 14,5 Volts;
Potência média: 8,7 W;
Consumo médio de corrente: 600 mA;

Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.

Medidas

Em breve mais informações.

Em breve mais informações.