Planos de Suporte

200 Colaboradores e 01 equipamento
Contrato Suporte Orientativo
Indicado para empresas que necessitam apenas de esclarecer dúvidas de maneira mais rápidas do software ou do equipamento. Essa opção dá direito privilégios de ser atendido antes que os clientes sem contrato.
Contrato Manutenção Preventiva
Indicado para empresas que necessitam de atividades planejadas, além de incluir os serviços do contrato acima, da direito a limpeza de equipamento, analise de variação de tensão e de rede de dados.
Contrato de Fechamento de Ponto
Indicado para empresas que não possuem um colaborador exclusivo para o departamento de Recursos Humanos. Dá direito a todos os benefícios oferecidos nos contratos acima e mais um Consultor Técnico disponível para analisar as horas trabalhadas, fazer correções, ajustes e emissão do espelho de ponto dos colaboradores.
Suporte Orientativo Manutenção Preventiva Fechamento de Ponto
Acesso ao Portal Helpdesk / E-mail   Sim Sim Sim
Acesso Remoto   Não Sim Sim
Atualização gratuita de versões   Sim Sim Sim
Desconto na Visita Técnica Adicional   11% 22% 33%
Emissão de relatório de ponto pelo técnico   Não Não Sim
Emissão de relatório de ponto pelo técnico   Não Não Sim
Horário de Atendimento   8h às 18h ( Segunda a Quinta ) 8h às 17h Sexta 8h às 18h ( Segunda a Quinta ) 8h às 17h Sexta 8h às 18h ( Segunda a Quinta ) 8h às 17h Sexta
Mão de obra em serviço   Não Sim Sim
Quantidade de Horas mensais   E-mail 10 h 15 h
Serviços de Configuração e auxílio no uso   Sim Sim Sim
Skype / Chat / Telefone   Não Sim Sim
Software Ponto ou Chave Adicional   Não Não Sim
Tempo médio de resposta   24h 16h 8h
Treinamento avançado de novos usuários   Não Sim Sim
Vigência do contrato   12 meses 12 meses 12 meses
Visita Técnica Local (Mês)   Não 2 3
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